sexta-feira, 21 de março de 2014

Novas fotos do suicídio de Kurt Cobain


Rolos de filme não revelados ressuscitam o caso da morte de Kurt Cobain, vocalista e líder da banda Nirvana.


Do FL
Fotos Divulgação

Nós já sabemos que a fotografia é crucial em diversas áreas, e na área policial não é diferente, ela serve de prova cabal em crimes e pode colocar, ou tirar, uma pessoa da cadeia.         

Prova disso, é que hoje a polícia de Seattle divulgou que encontrou cerca de quatro rolos de filme, até então não revelados, em um cofre, junto com outras evidencias do caso de suicídio de Kurt Cobain, vocalista e guitarrista da banda Americana Nirvana. As fotos são do corpo e do quarto do músico que, segundo as investigações, se suicidou em 5 de abril de 1994, aos 27 anos.


Você pode querer ver também:
Dicas para fotografar bem melhor
Dicas para fotografar a lua
Dicas para fazer fotometria
Fotógrafos famosos

As novas fotos mostram mais claramente o que os policiais encontraram assim que chegaram no local. Elas estão em melhor qualidade do que as imagens oficiais feitas com uma câmera Polaroid.

Além disso, as fotos mostram ângulos diferentes o que poderia revelar uma outra história do caso.



No entanto a polícia americana não acredita que as novas evidências poderão mudar o veredicto de que Cobain tenha se suicidado.

Não está claro se as fotos foram feitas pela polícia ou por alguma outra pessoa, nem o porque os rolos ficaram guardados por vinte anos.
   

Kurt foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, em um quarto de sua casa. Ele estava com uma escopeta no peito.


Apesar de ter deixado uma carta de despedida, fãs criaram diversas teorias da conspiração sobre o caso. A principal delas é que sua esposa, a também cantora Courtney Love, hoje com 49 anos, teria assassinado o marido. 

Google