quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nikon D4s finalmente será lançada

A Nikon D4s chegará ao mercado internacional em março. Confira as configurações e o preço desta belezinha.   


Por Diego Calvo
Do FL
Fotos Divulgação

E para os nikonzeiros, uma boa notícia: A Nikon finalmente confirmou o lançamento da D4s, a nova câmera Full Frame da marca.

Conheça a Nikon Coolpix P900, o maior zoom da categoria. 

A Nikon D4s tem atualizações consideráveis em comparação a sua antecessora D4. Segundo o site dos caras, a sensibilidade à luz está muito mais fina, o que garante melhores fotos com ISO elevado (sem sofrer muita granulação).

O sensor é de 16,2 megapixel e o processador é o Expeed 4, que garante uma maior velocidade de auto-foco (segundo eles, até 30% mais rápido). Isso também ajuda a manter o motivo focado no modo em filmagens.

E por falar em filmagens, a Nikon D4s grava em full HD de 1080p a 60fps, acreditem, isso é uma baita imagem.


Você pode querer ver também:
Dicas para fotografar bem melhor
Dicas para fotografar a lua
Dicas para fazer fotometria
Fotógrafos famosos

Outra melhoria é sua nova bateria que, supostamente, aguenta mais o batente, chegando a ter uma autonomia de 3.200 fotos em disparos únicos ou 5.960 em contínuo.

Confira as fotos oficiais desta belezinha, a Nikon D4s.







A Nikon confirmou que a D4s chegará ao mercado em 6 de março, mas somente na gringa, sendo disponibilizada para a terra brasilis, nos primeiros momentos, apenas por importação.

O preço também é salgadinho. Ela custará, só o corpo, cerca de US$ 6.500,00 e já pode ser pré-encomendada no site da BH.


Google