quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ensaio fotográfico em gravidade zero



Veja o ensaio da Topmodel Kate Upton que entrou de biquíni num avião de gravidade zero.


Por Diego Calvo
Do FL
Fotos James Macari/Sports Illustrated  

A topmodel americana Kate Upton fez um ensaio um tanto inusitado para a revista Sports Illustrated. Ela, de biquíni (para delírio dos homens), foi fotografada em uma simulação de gravidade zero.

As fotos foram feitas em um avião adaptado para simular esta situação vivida por astronautas (ou milionários malucos) há 100 km da crosta terrestre, orbitando no planeta.

O Avião consegue este efeito subindo na posição de 45° a uma altura de 32 mil metros. No auge da manobra, ele começa a despencar, também a 45°. Neste instante, que dura cerca de 25 segundos, os passageiros têm a impressão de gravidade zero.


Você pode querer ver também:
Dicas para fotografar bem melhor
Dicas para fotografar a lua
Dicas para fazer fotometria
Fotógrafos famosos
Conheça a Nikon D3100

Ele repete o mesmo procedimento umas 40 vezes, subindo e descendo, o que deu tempo suficiente para a modelo se acostumar com o passeio, posar e até trocar de roupa.

O ensaio fotográfico em gravidade zero ficou incrível e as fotos feitas por James Macari estão dando o que falar.

Segundo a revista, as fotos de Kate Upton tem como objetivo mostrar os efeitos da gravidade zero no corpo humano (ok, acreditamos).

Confira agora algumas imagens do ensaio.











Só uma curiosidade: o avião de gravidade zero também é conhecido como “O jato do vômito”, já que todas estas manobras causam um mal estar no passageiro, pior que a primeira vez em um barco perdido numa tempestade.

Não encontramos nenhum registro de que Kate Upton tenha sujado seu lindo corpinho com barrinhas de cereais digeridas.



Google