terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Como fazer uma retrospectiva no Facebook


 Em comemoração de 10 anos de existência, Mark Zuckerberg lança app que faz a retrospectiva de usuários no facebook. 

Do FL

Comemorando 10 anos de existência (neste 4 de fevereiro de 2014), Mark Zuckerberg e sua equipe deram um presente para seus usuários, um aplicativo que faz uma retrospectiva, de exatos 1min e 2 segundos, dos últimos 3 anos de cada um de nós, integrantes da população facebuqueana.

Para ver sua retrospectiva é simples, basta acessar https://www.facebook.com/lookback/ que ele faz tudo sozinho. Moleza né?!

Se você tiver problemas no link acima, tente neste outro https://m.facebook.com/lookback/share/  e clique em compartilhar.

No entanto, não sei porque cargas d’água, não dá para compartilhar em algumas versões do Google Chrome, ele até gera o vídeo, mas se você quer que seus amigos vejam, melhor abrir pelo Internet Explorer (jogada de marketing com a Microsoft, só pode) lá terá um botão bem na sua cara: “Compartilhe seu Filme”.


Você pode querer ver também:
Dicas para fotografar bem melhor
Dicas para fotografar a lua
Dicas para fazer fotometria
Fotógrafos famosos

Bom, tirando isso, o app é bem legal. Usando como tema o slogan Lookback (“olhe para trás” em português) ele pega fotos dos nossos melhores momentos e, com uma musiquinha bem bacana, vai mostrando o que passou.

Conheça a Nikon Coolpix P900, o maior zoom da categoria. 

Mas vai uma dica: Se você namorou alguém nos últimos três anos e seu(ua) novo(a) namorado(a) tiver ciúmes, pode ser que dê briga, pois fotos do(a) ex pode aparecer. Então, assista antes. 

Google